quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

E o para sempre?


Bem , dia primeiro mas nada mudou a não ser o fato de ter que usar um novo calendário. Hoje como passei o meu ano novo em casa (-.-) encontrei com meu ex namorado e fomos ao shopping conversar e talz.. aaim essas paradas de separação de namoro são muito complicadas você nunca sabe ao certo se foi bom ou não ficar com a pessoa esse tempo. Não se sabe ainda se você realmente gostou ou se gosta. Eu sou um caso natural disso. O amo, mas não sei se é saudável continuar ficando com ele. Mas seila quando não estou nem ficando com ele sinto que falta alguma coisa em mim sabe. Acho que... Nossa acho que é porque foi meu primeiro namorado sabe. É muito difícil esquecer a pessoa da qual você deu o primeiro beijo disse o primeiro ‘ te amo ‘ sabendo que estava sendo correspondida, botou o primeiro namorando no Orkut. A gente , quem não bota namorando hoje em dia no Orkut não esta namorando , seremos sinceras.

MAS uma coisa deve ficar clara e não só para mim, mas sim para todos os seres humanos brincar com os sentimentos dos outros é errado é sujo. Se estiver em duvida
Não fique com nenhum até você ter a certeza do que quer. Porque você tem que ter CERTEZA para depois não ficar remoendo, ou pensar que podia estar melhor com a tal outra pessoa, isso é horrível. Meninas eu já fiz isso é vai por mim, depois você depois de algum modo vai precisar do pessoa e por mais que seja bizarro ela vai te ajudar, porque gosta de você, e você vai se sentir HORRIVEL por ter feito algo tão ‘MONSTRUOSO’ com alguém que te ajudou no momento que você estava precisando.
Então como fiz sei como é sentir.

E para os relacionamentos que pensamos que serão para sempre:
“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditarQue tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba”

2 comentários:

  1. verdade...
    Esse negocio de EX,.. o engraçado comigo que ficamos sem se ver varios meses e dps voltamos a nos ver e viramos amigos e eu fico confusa. rsrs o 1° tb... aii.. doideira.. me visita hein danadinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie.

    É verdade... Isso de separação é tão confuso, mas só não é mais que o pré-namoro, aquela indecisão é traumatica.
    Bem, tem um meme p/ vc em meu blog. Beijos ;*

    marcian.zip.net

    ResponderExcluir

Voltem sempre. Amo saber o que pensam !

Sua opnião rápida