quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O ser humando nunca esta satisfeito. Ele é que cria as consequencias.

Blogueiras,

As vezes temos que parar para pensar nas coisas que estamos fazemos, mas ao memso tempo temos que o falar o que pensamos, claro tudo com seu jeitinho, mas nao desligar do foco, até pq muito melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez.

Bem, estou um pouco decepcionada essas semanas com meu pai, não quer pagar meu colégio e ele tem uma condição financeira ótima e bah. Mas fica mentindo ae está na justiça, só que a audiencia (justiça é lerda) é só em março, ae até lá eu fico sem colégio olha que coisa MARAVILHOSA, e o pior que se vc perde o contato com as pessoas ainda mais eu que sou mais na minha lá na sala, pq fiz uma escolha e a minha é estudar e NÃO ADIANTA não da para auxiliar os dois a não ser que vc seja meio genio, como nõa sou muito pelo contrario , tenho problemas com concentração , me ferro, então tive que escolher, enfim.. voltando o assunto.. Sei que não vou ser como uma aluna nova se a minha pessoa voltaar para o meu colégio antigo, numa boa mesmo, eu nao queria não a não ser pelo ensino , pq eu odeio aquele colégio as pessoas chegam a ser nojentas de falsas sei lá estranhas , manipuladoras .. Mas isso nao podemos fugir tem em todo lugar.

Ae está essa palhaçada sabe.. estous em colégio e o grande detalhe, meu pai ainda está devendo a escola pode isso ?
Olha que coisa ridicula.. acho que meu pai não tem noção das consequencias.

Por enquanto eu vou ficando cada vez mais chateada com isso que acontece.. Mas quando penso que tem pesssoas que nao tem o que comer, por mais que eu esteja correndo risco de chegar no colégio atrasada.. Tem gente que ta sem comer, presa numa cama, que pareço tão pequena tão sei lá .. Meu problema tão pequeno .

Por isso podem ANOTAR AE que eu assino, quando eu tiver uma situção financeira comfortavel eu vou fundar um orfanato. Tem muita gente que precisa muita mesmo gente.

Viu aquelas crianças no HAITI meu deus.. Da vontade de levar todas para casa. Tem umas sem as mãos sem os pés.. Meu deus isso é muito triste.. Quando olho para mim e vejo que uma espinha na testa, um olho que não é claro.. nossa que ridiculo.. Olha as crianças que tem problemas que vão sofrer a vida inteira por isso.

Isso deprimi qualquer ser humano, bom.

BEM eu botei esse título mesmo para as pessoas pensaram nas suas consequencias, nos seus atos em TUDO que influencie outraas pessoas, ainda mais quandos se brinca de sentimento.

BEIJOOOOOOS

3 comentários:

  1. Oiii Lú,obrigada pela visitinha.
    Adorei seu blog,vc escreve tão bem.
    Realmente vc coloca a gente p/pensar e ter consciência que nossos problemas não são nada comparados com os de outras pessoas.
    Meus pais são separados tb,e as vezes tem esses problemas com pensão,mas isso não é nadaa, a gente supera.
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oie Luh
    Obrigada pela visita em meu blog e que bom que gostou!
    Tbm vou te seguir!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Obrigada pela visita!
    Adorei seu blog!
    Volte sempre viu?

    Beijos

    ResponderExcluir

Voltem sempre. Amo saber o que pensam !

Sua opnião rápida