segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Para quem não te mereça

Talvez amanhã quando você sonhar em me querer,eu já tenha encontrado um alguém que me queira. Talvez amanhã quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido do teu alcance. Talvez algum dia quando nossos caminhos trilharem, por uma única estrada e você quiser me ver, talvez, eu já não tenha tanto amor no meu coração. Não seja tolo se um dia pensar que estou sofrendo por você. Pois este dia chegou e já se foi há muito tempo. Se por obra do destino eu passar com outro em sua frente, saiba que este outro foi quem me segurou na minha queda. Se um dia você ver que está sofrendo por amor não correspondido, console-se pois um tempo atrás eu sofria por um amor assim... E quando você descobrir que está amando, sorria pois neste dia eu irei deixar de pensar que você é uma pessoa fria e cruel... E se depois de tudo que leu, não entender, esqueça essas palavras e concentre-se nesta frase: VOCÊ ME PERDEU ! é isso.

3 comentários:

  1. Nossa, que texto forte! Mas isso sempre acontece, o garoto não dá valor, perde e depois vê a burrada que fez. A Maioria dos garotos pensam que nós sempre vamos estar disponíveis para eles! :)
    Isso aconteceu com você?
    Beijoca queridona
    caprichosa.make-up.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oie Lu...
    ótimo texto, já tinha lido isso antes!! =)


    Um ótimo 2009 pra vc viu?!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, fico feliz por você ter gostado do meu blog ,faço das suas, as minhas palavras, mesmo você estando no começo, adorei os textos daqui.
    Esse por exemplo é muito forte e acontece com quase todas as garotas que se apaixonam pelo menino errado e acabam sofrendo. Sim, mais depois que eles percebem a burrada que fizeram, muitas vezes pode ser tarde demais. É a vida, as pessoas só dão valor quando perdem e todas nós somos submetidas a algum sentimento ruim do coração, feliz daquele que conseguiu encontrar o amor verdadeiro e foi correspondido, não é mesmo?
    Espero que tudo se resolva com você flor, você é muito bonita e espero que consiga ser feliz ao lado do garoto perfeito.
    Bom quanto ao meu texto, eu já o terminei sim e vou estar postando ele no meu blog em breve.
    beijos

    http://baseadaemfatosreais.brogui.com

    ResponderExcluir

Voltem sempre. Amo saber o que pensam !

Sua opnião rápida