sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

VOOOOLTEII

Meu caro leitores,

A muuuuuuito tempo nao posto, achei que sei lá nao ia dar sucesso meu blog, pensamento negativo como sempre, e também estava de ferias e bah e queria muuuito entrar para aquela parada de blogueira da capricho por isso começei esse blog. Mas agora estou realmente com muuuita vontade de continuar porque agora que ganhei meu notebook poderei escrever em qualquer lugar que esteja , sempre comentandos obre algo ou escrevendo sobre a minha vida aqui para que sirva de exemplo para alguem e para que as pessoas que quiserem também possam opniar, ate porque assim poderei ver as coisas de varios agulos.

Primeiramente queria muito agradecer as pessoas que comentaram sobre o meu antigo ultimo post sobre o meu ex namorado.
Terminamos já faz um bom tempo e saibam que realmente estou melhor sem ele, e amadureci muito com esse relacionamento, porque querendo ou nao querendo todos nos amadurecemos e aprendemos muito quando estamos em contato com pessoas ainda mais quando passamos muito tempo com elas...
Mas falar de passado as vezes é broxante iremos para outros assuntos.

Nessa nova fase do meu blog estou qurendo falaar sobre mim, contanto coisas e bah , e estou querendo também falar sobre diiversos assuntos como filmes , livros lugares para sair aqui no rio de janeiro, viagens, amigos, entre outras coisas que todos possam compartilhar e aprender.

Bem espero que essa nova fase do meu blog faça sucesso.
Beijoo grande
Luiza Natividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltem sempre. Amo saber o que pensam !

Sua opnião rápida